Troca & Devolução
A Ciel Rendas possui uma política de trocas alinhada com o Código de Defesa do Consumidor. A seguir, apresentamos as diretrizes para solicitar a troca de um produto.
Procedimentos para solicitação de troca:
– Para trocas motivadas por arrependimento, o cliente deverá manifestar sua solicitação em até 7 dias a partir do recebimento do pedido, por meio do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 11 93226-5922.
– Nos casos de defeito a solicitação poderá ser realizada em até 30 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido.
– Ao entrar em contato o cliente deve informar o motivo da troca, código de produto e número do pedido.
– Entraremos em contato em até 48 horas úteis.
Procedimento para envio dos produtos para troca ou devolução:
– O cliente deve providenciar o envio do produto em sua embalagem original, sem quaisquer alterações.
– Os custos (de envio e reenvio) da primeira troca é por conta da loja. A partir da segunda troca (se necessária) do mesmo pedido os custos de retorno e reenvio são por conta do cliente.
– Os custos de deslocamento até a agência dos Correios e embalagem são por conta do cliente.
Opções de produtos para troca:
– A troca poderá ser realizada por qualquer item disponível em nossa loja virtual, conforme disponibilidade de estoque.
– O cliente também pode optar por um vale compra no valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s).
– Caso o produto devolvido tenha valor menor que o produto escolhido para a troca, o valor deverá ser quitado previamente ao envio.
Prazo para recebimento do produto da troca:
– Após o recebimento do produto em loja, realizaremos uma valiação das condições e do defeito relatado.
– O envio do produto escolhido será realizado em até 7 dias úteis (a partir da data do recebimento do produto na loja).